José Silva
Infelizmente existe vários jogadores que não tem condições técnica para vestir o nosso manto sagrado
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quando vejo uma foto dos jogadores no treino vejo pessoas sem inspiração, sem convicção, sem alma.
Vejo pessoas sem orgulho e que fazem o mínimo por respeito às torcidas e não ao torcedor. Isso é explícito porque só jogando em casa percebe-se um ânimo a mais. Muitos estão só de corpo presente. Não sentem orgulho do clube, sentem orgulho da dimensão e da história.
Quando vejo as pessoas suplicando por SAF automaticamente me vem o êxito na execução do plano de uma quadrilha. Conseguem saquear o clube, ficar impune e fazer-nos crer que vender a instituição seria a única solução.
Não estou dizendo que sou contra ou a favor. Quero expor meu raciocínio e talvez oferecer material para estimular outros pontos de vista.
Portanto se o problema está na gestão e não na instituição me parece mais simples e óbvio substituir os responsáveis.
Eu faço a pergunta: o Corinthians é corrupto? Ou são seus gestores?
Talvez alguém diga que SAF seja a única solução justamente por ser impossível nos livrarmos da corrupção de uma vez, por todas.
Mas você ficaria feliz se alguém chegasse com um navio lotado de dinheiro e colocasse tudo em ordem, mesmo sem saber a intenção ou origem dos recursos?
O problema não é o SCCP. É o que fazem dele e com ele o problema.
Se uma raposa ronda seu galinheiro você acaba com sua criação ou elimina a ameaça?
O Corinthians precisa de honestidade e profissionalismo. O resto é conosco.

