Deixe seu comentário
Melhores respostas
@giba.timao em 25/09/2025 às 13:25
O probllema é que os PERNICIOSOS que se servem da instituição, não querem a todo custo, deixar o osso! Está mais que evidenciado por tudo que lá tem ocorrido, ou estarei eu enganado?
@valdir.bimonte em 25/09/2025 às 14:06
Meu amigo isso chama se noitada os caras ESTÃO qudbrando a noite
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.ribeiro13 em 27/09/2025 às 11:58
Isso que estão fazendo nesse clube eu vi acontecer na lusa, seus ex presidentes roubaram aquele clube até chegar fundo do poço sem série Nacionalmente e série B de Paulista, até assumir presidente que 'arrumou' a bagunça e virar SAF..
Tai mais que virou SAF e até aqui nada de retorno, investidor não contratou o que precisava pra subir time..
Corinthians caminha para mesmo rumo se torcida permitir, eles querem derrubar Corinthians pra vender pra aquele GORDO safado tão pilantra quanto Taxinha...
Esse gordo entrando numa SAF esquece quem vai mandar é Táxinha ele só será testa de ferro...
Portanto podem até expulsar esse rato do clube mais a frente, se virar SAF gordo compra e da futebol no pra ele!
@mateus.feijo em 27/09/2025 às 11:21
O problema é o sistema amigo hugo...
Pode tirar todos de la, se continuar com eleições, conselheiros vitalício, de nada adianta é igual Brasília!
@roberto.dias4 em 27/09/2025 às 10:41
É sobre isso, falam de SAF, Mas esquecem que quem vai escolher a SAF é justamente quem esta roubando o clube, a pergunta é: Da pra confiar que vão escolher uma boa SAF, logo uma SAF que vai tira-los de onde eles mais querem ficar?
@rodrigo.sp em 26/09/2025 às 22:48
Parabéns pelo tópico Hugo, como sempre muito objetivo nas palavras. O Corinthians está como aquela velha piada: O cara chega em casa e pega a mulher dele com a amante no sofá, o que ele faz? Vende o sofá é lógico... É cômico se não fosse trágico.
Publicidade
@artur.tacla em 26/09/2025 às 19:28
Perfeito! A SAF não é a conversa relevante agora. Ela pode ser a consequência da conversa essencial, que é qual é o clube que queremos. E como vamos gerir essa potência. Precisamos de um projeto que mobilize a grande maioria dos Corinthianos. É que remova os sociopatas e parasitas que segue instalados
@jose.carlos.silva14 em 25/09/2025 às 20:37
Infelizmente existe vários jogadores que não tem condições técnica para vestir o nosso manto sagrado
@paulo.aquino1 em 25/09/2025 às 18:51
Precisa de um novo Presidente que fale... VAMOS RECOMEÇAR!
E a partir daí mirar o topo do mundo... Enquanto for os mais do mesmo é viver como um time da vergonha anos e anos.
@.rodolfo em 25/09/2025 às 18:00
Existe justiça no Brasil? Não.
Então, no máximo, um ou outro da RT será punido. Vai haver impunidade em algum grau.
PCC está infiltrado no clube? Sim.
Então as galinhas, em sua maioria, também não prestam.
Dentre as opções, SAF é o melhor caminho possível, porque, sinceramente, não haverá uma revolta igual a Nepal no Corinthians.