Francisco Junior
Honestamente, merecia perder por 10 a 0, já estou sem paciência para futebol com tanta roubalheira e nada acontece, me julguem o quanto quiserem, falem para mudar de time mas que seja, esse time não merecia jogar em um estádio lotado como se tudo estivesse as mil maravilhas.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal, para no mínimo empatar domingo
Em resposta ao tópico:
Acho que é o melhor que temos no momento, é só o Dorival não inventar.
E aí o que acham, mudariam alguma coisa?
Vai Corinthians, sempre!

