x

Post de Cleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo vendido para Sr Andrés, esses caras só querem grana!

em Bate-Papo da Torcida > E ai Gaviões, C12, Estopim e todas T.O do SCCP, Andrés ainda manda...

Em resposta ao tópico:

A Fiel já se ligou que o novo presidente é mais um dos mesmos, que além de ser Aliado do Andrés e de toda sua turma, é claramente alguém que obedece as ordens do 'Patrão, dono do Corinthians', o senhor Andrés Sanchez.

Vimos a manifestação popular liderada por vocês das organizadas do clube, na qual teve um apoio numeroso de torcedores comum (não de organizadas) na qual vimos a exigência obrigatória do agora ex presidente Augusto Melo,... No protesto vimos caixões com fotos e nomes do Andrés, Duílio, Mario Gobi, Roberto de Andrade...

No dia da votação do impeachment vimos o que foi feito no PSJ, inclusive ao intimidar e ameaçar eleitores para por o Augusto Melo fora da presidência. E não estou aqui em defesa do mesmo, apenas relatando os fatos.

Bom, o Augusto foi eliminado, o Stabile assumiu a presidência por votação dos mesmos senhores de sempre, os mesmos que aprovam as contas e os feitos dos ex presidentes Andrés e Duílio por exemplo.

E até agora estamos vendo o Senhor Romeu Tuma Júnior l, fazer o que bem quer a seu favor e a favor dos seus Parças, os mesmos da R&T e CIA.

Não vimos mais protestos, não vimos mais reclamações, não vimos mais cobranças.

É um silêncio 'inacreditável, gritante'.

Foi descoberto um dos danos (crime) que esses dois ex presidentes fizeram ao clube com o cartão corporativo, no qual só o MP está tentando fazer justiça, estranhamente a polícia não tá fazendo nada por sinal.

Enfim, Somos obrigados a ler e ouvir o que eu esse senhor Romeu Tuma fala e faz contra o Corinthians, não pagaria e não quer pagar a NQA, enquanto vocês gaviões da Fiel, iniciou e organiza a maior arrecadação da história do futebol brasileiro com a nossa participação e ajuda, tentando quitar a Nossa casa, O estádio tão sonhado que esse mesmo Andrés e esse Duílio não fizeram nada para pagar, só fez aumentar as dividas.

Uma fala inaceitável que é como um tapa na sua cara gaviões, e na nossa também Feil torcida.

E esse STABILE enquanto isso só faz o que favorece o bando deles, os mesmos de sempre, até as provas pedidas pelo MT ele escondeu e demorou para entregar.

Aliás esse presidente já pegou dinheiro da receita de 2026 da liga, já pegou adiantamento com a Nike, e cada esse dinheiro? Pagou o Santos Laguna para evitar o Transfer Ban? Não.

E para completar o que ele disse sobre isso, NÃO VAI PAGAR TÃO CEDO.

Sabe como está o nome do SCCP novamente? No lixo, sem respeito, sem moral por conta dessa turma toda.

Enfim, o que vocês vão fazer meus Amigos gaviões, camisa 12, estopim, e toda organizadas do Corinthians? Vão se calar até quando?

O nome de vocês está como vendidos nesse momento, não posso acreditar nisso, mas precisam mudar a realidade dos fatos do nosso Corinthians, e assim mostrar a real existência de vocês, o nosso S.C Corinthians Paulista.

Responder ao post do Cleber

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 1.760 posts

@fernando-jesus em 24/09/2025 às 17:33

Eles vão ter que mostrar que não são vendidos

Estão calados nesse momento que é puro caus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gustavo

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 3 minutos por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por José Roberto

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por João Vitor dos Santos

    53respostas

    acessar o tópico