Gabriel Marques
Primeiramente, Pq tu lê um jornal saudita?
E em segundo lugar... Esse não é o primeiro post dele com o Corinthians, ele já deu declaração falando que conheceu pelo Malcon e que gostou do clube. Quer dizer que ele quer jogar aqui? De forma alguma...
Mas não acho que ele tenha postado só pra provocar os Sauditas.
em Bate-Papo da Torcida > Cancelo
Em resposta ao tópico:
Ontem saiu uma matéria em um jornal saudita que costumo ler, falando sobre como João Cancelo usa o Instagram, seus números e engajamento em seu favor. Ontem inclusive ele postou algumas indiretas, por conta de sua insatisfação de ter sido retirado da Saudi para o para inscreverem o Marcos Leonardo.
Hoje, um dia depois dos Sauditas falarem sobre como ele usa as mídias sociais em seu favor, ele aparece com a camisa do Corinthians, que todo mundo sabe que a torcida engaja.
Resumo: ele não tá nem aí para o Corinthians, tá fazendo isso pra tumultuar o clube dele pq foi retirado da Liga Saudita. Não é bobo.
