João Domingos
Pq eu gosto do futebol saudita. E sei que não é a primeira vez, mas duvido que não seja proposital por conta da atual situação dele. Ontem ele postou indiretas
em Bate-Papo da Torcida > Cancelo
Em citação ao post:
Primeiramente, Pq tu lê um jornal saudita?
E em segundo lugar... Esse não é o primeiro post dele com o Corinthians, ele já deu declaração falando que conheceu pelo Malcon e que gostou do clube. Quer dizer que ele quer jogar aqui? De forma alguma...
Mas não acho que ele tenha postado só pra provocar os Sauditas.