Gustavo Ramos
Assisto jogos do Corinthians desde 1994, Edílson e Marcelinho Carioca foram destruidores, Tevez no seu auge...
Mas a dupla Jadson e Renato Augusto jogaram em uma sincronia que me orgulha de ter visto e falo com propriedade que foi a melhor dupla que vi jogar, pelo sincronismo e técnica incríveis.
Se o Renato fizesse aquele gol contra a Bélgica na entrada da área sem a menor dúvida faria história seleção e na sequencia da Copa em 2018.
Parabéns Renato, você foi um jogador incrível!
em Bate-Papo da Torcida > Arte homenagem - Renato Augusto aposentou!
Em resposta ao tópico:
Nosso eterno Reinato Augusto se aposentou hoje! Fiz essa arte me homenagem a ele, merece muito! Representou em campo.



