x
Fórum do Corinthians

Arte homenagem - Renato Augusto aposentou!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Junior 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2025 às 22:03
Por Junior Lima (@junior.lima49)

Nosso eterno Reinato Augusto se aposentou hoje! Fiz essa arte me homenagem a ele, merece muito! Representou em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 17/09/2025 às 22:14

Fabio Santos parou, Gil parou, Paulinho parou, Elias parou, Jadson parou, R8 parou...

Uma das maiores e mais vencedoras gerações do SCCP está parando.

E infelizmente o clube também parou no tempo.

Foto do perfil de Nauan Augusto

Ranking: 3.769º

Nauan 932 posts

@nauan-borges-garcia- em 17/09/2025 às 23:14

Ficou muito bom mano, Parabéns!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Marichal

Ranking: 2.329º

Gustavo 1.635 posts

@gustavo.marichal1 em 20/09/2025 às 16:32

Gênio.

Fico feliz em vê-lo jogar pelo Corinthians.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.855 posts

@roberto.dias4 em 19/09/2025 às 16:46

Da hr

Foto do perfil de João Carlos Correia

Ranking: 5.579º

João 554 posts

@joao.carlos.correia1 em 19/09/2025 às 16:40

Jamais me esqueço do golaço que ele marcou na decisão da Recopa Sul-Americana contra os rivais do Morumbi no qual ele encobriu o goleiro Frangueiro em Cena, ops, isto é, Rogério Ceni...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 19/09/2025 às 15:34

Legal

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.215º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 19/09/2025 às 14:04

Brabo!

Foto do perfil de Roque Silva

Ranking: 3.125º

Roque 1.167 posts

@roque-silva em 19/09/2025 às 13:06

Ficou bonito, parabéns

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 6.038º

Gustavo 493 posts

@rockgustavo em 19/09/2025 às 12:53

Assisto jogos do Corinthians desde 1994, Edílson e Marcelinho Carioca foram destruidores, Tevez no seu auge...

Mas a dupla Jadson e Renato Augusto jogaram em uma sincronia que me orgulha de ter visto e falo com propriedade que foi a melhor dupla que vi jogar, pelo sincronismo e técnica incríveis.

Se o Renato fizesse aquele gol contra a Bélgica na entrada da área sem a menor dúvida faria história seleção e na sequencia da Copa em 2018.

Parabéns Renato, você foi um jogador incrível!

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 19/09/2025 às 11:44

Obrigado, Renato.