Nauan Augusto
Ficou muito bom mano, Parabéns!
em Bate-Papo da Torcida > Arte homenagem - Renato Augusto aposentou!
Em resposta ao tópico:
Nosso eterno Reinato Augusto se aposentou hoje! Fiz essa arte me homenagem a ele, merece muito! Representou em campo.









