Jeffevski
O que esse cara fazia de gol de fora da área.
Craque
em Bate-Papo da Torcida > Todos os gols de Renato Augusto pelo Corinthians
Em resposta ao tópico:
Jogou muito!
Que melancolia ver aquele timaço de 2015 jogando...pqp! Um Renato Augusto no auge, nesse time hoje, seria a peça que faltava pra esse time engrenar.