Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.sccp3 em 18/09/2025 às 18:02
Esse sempre foi proibido de fazer gol feio.
Tá Loko, o homi era pura classe em campo
Publicidade
Últimas respostas
@zemetek em 19/09/2025 às 09:14
Acho que são 30 gols d RA c/ nosso manto hein!
@belisco em 19/09/2025 às 06:38
Jogava de cartola, terno e sapato de bico fino.
@juliano.trindade em 18/09/2025 às 20:05
Reinato Augusto, que classe de jogador... Hoje seria titular em todos os times do Brasil... O cara era muito acima dos que jogam hoje, mas tudo chega ao fim... Se você ama o Timão, também te amamos... Esse dia foi espetacular
Publicidade
@jefferson.orlovski em 18/09/2025 às 16:44
O que esse cara fazia de gol de fora da área.
Craque
@marcio.rodrigues19 em 18/09/2025 às 16:37
Renato Augusto sempre representou nossa camisa
@bruno.fenich em 18/09/2025 às 15:35
Infelizmente ele é um dos últimos que tivemos, e digo mais, a seleção não tem hoje um meia nem próximo dele, time nenhum no Brasil tem, podem falar do Arrasca, Garro, Mateus Pereira, nenhum joga nesse estilo de jogo, renato é pique Modric, calma la, não to comparando eles, estou falando de estilo de jogo. Quem viu viu e já eras. Hoje em dia é só burucutu jogando, força física top, e técnica zero kkkkkkkkkkkkkkk
@paulo.rogerio41 em 18/09/2025 às 15:33
Reinato Augusto é inteligente, poderia facilmente virar técnico.