x
Fórum do Corinthians

Todos os gols de Renato Augusto pelo Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Raphael

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2025 às 20:43
Por Raphael Corinthians (@raphael.corinthians2)

Jogou muito!

Que melancolia ver aquele timaço de 2015 jogando...pqp! Um Renato Augusto no auge, nesse time hoje, seria a peça que faltava pra esse time engrenar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 18/09/2025 às 08:37

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 18/09/2025 às 18:02

Esse sempre foi proibido de fazer gol feio.

Tá Loko, o homi era pura classe em campo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 453º

Fernando 6.545 posts

@zemetek em 19/09/2025 às 09:14

Acho que são 30 gols d RA c/ nosso manto hein!

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 1.122º

João 3.277 posts

@belisco em 19/09/2025 às 06:38

Jogava de cartola, terno e sapato de bico fino.

Foto do perfil de Juliano Trindade

Ranking: 6.625º

Juliano 424 posts

@juliano.trindade em 18/09/2025 às 20:05

Reinato Augusto, que classe de jogador... Hoje seria titular em todos os times do Brasil... O cara era muito acima dos que jogam hoje, mas tudo chega ao fim... Se você ama o Timão, também te amamos... Esse dia foi espetacular

Publicidade

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.449 posts

@jefferson.orlovski em 18/09/2025 às 16:44

O que esse cara fazia de gol de fora da área.

Craque

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 18/09/2025 às 16:37

Renato Augusto sempre representou nossa camisa

Foto do perfil de Bruno Fenich

Ranking: 2.402º

Bruno 1.583 posts

@bruno.fenich em 18/09/2025 às 15:35

Infelizmente ele é um dos últimos que tivemos, e digo mais, a seleção não tem hoje um meia nem próximo dele, time nenhum no Brasil tem, podem falar do Arrasca, Garro, Mateus Pereira, nenhum joga nesse estilo de jogo, renato é pique Modric, calma la, não to comparando eles, estou falando de estilo de jogo. Quem viu viu e já eras. Hoje em dia é só burucutu jogando, força física top, e técnica zero kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Paulo Rogerio

Ranking: 5.832º

Paulo 518 posts

@paulo.rogerio41 em 18/09/2025 às 15:33

Reinato Augusto é inteligente, poderia facilmente virar técnico.