Erich Melo
Gui negão seria a nova joia do futebol brasileiro, novo Pelé ou Ronaldo fenômeno se fosse jogador dos urubus. Se duvidar, já ia ter coro pra ser convocado, vide o Samuel Lino, um jogador esquecido na Europa e agora tá com um pé na Copa do Mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Globo lixo 1000x
Em resposta ao tópico:
Os DVD.s querem reconhecimento do título de 2005. Graças a um documentário feito pela lixo de emissora.
Obvio que não vão conseguir.
Mas e o documentário sobre a portuguesa que salvou o Flamengo do rebaixamento em 2013?
E o José Roberto Rwight que tá até hoje expulsando jogador do Flamengo?
E o documentário com time que mais tem pênaltis roubadoa a seu favor?
E na atualidade temos Gui Negão, 'fenomeno do corinthians'
Se fosse do flamengo:'Gui Negão, fenômeno do futebol brasileiro'
Uma vergonha essa emissora. O desserviço ao Brasil.










