Verci Lima
Esse samuel lino é bem meia boca em
em Bate-Papo da Torcida > Globo lixo 1000x
Em citação ao post:
Gui negão seria a nova joia do futebol brasileiro, novo Pelé ou Ronaldo fenômeno se fosse jogador dos urubus. Se duvidar, já ia ter coro pra ser convocado, vide o Samuel Lino, um jogador esquecido na Europa e agora tá com um pé na Copa do Mundo.