Fernando Zemetek
É mais fácil perguntar para o Betón se o ex time dele recebeu
em Bate-Papo da Torcida > Acabou o Transferban?
Em resposta ao tópico:
Ninguém fala mais nada sobre isso...
Melhor esperar dar 15:00hs pra perguntar para o nosso presidente, né?

