Vando Pereira
O Corinthians mal ou bem não tem pra ninguém! Tem abrangência enorme, a empresa que aposta no clube não perde em nada nada, mesmo num momento conturbado
em Bate-Papo da Torcida > A Betano pode ser um divisor de águas dentro do clube
Em citação ao post:
Se for pagar 270 pros mulambos, o mínimo é 250 pra gente...sic o momento, a representividade do Corinthians continua gigante. Abre a TV estão smp falando do Corinthians, visibilidade sem igual...Mais isso ai é curtina de fumaça, salazar fazendo sua parte a favor da turminha

