x
Fórum do Corinthians

A Betano pode ser um divisor de águas dentro do clube

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2025 às 12:19
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

A Betano pode ser um divisor de águas dentro do clube

Se realmente for verdade o interesse da casa de apostas em assumir os Naming Rights e o patrocínio master do clube, esse negócio com certeza irá cair do céu, pode ser a oportunidade do clube equacionar as suas dívida e começar a sair do buraco financeiro que se encontra.

Os caras não estão pra brincadeira, a partir desse mês começarão a pagar quase R$270 milhões de patrocínio master aos mulambos, isso dá quase R$22 milhões por mês, valor absurdo. Lógico que pelo nosso momento esses valores seriam mais baixos. Mas vamos imaginar que eles façam uma proposta do valor integral da dívida da arena, mais uma proposta de patrocínio master acima dos R$150 milhões por temporada, isso pode ser o começo de novos dias para o clube.

Vejamos - R$700 mi: Valor da dívida com a arena + R$150 mi (Valor subestimado e bem abaixo do acordo com os mulambos, o que pode ser bem maior). Teríamos um alívio financeiro imediato no fluxo de caixa. Além de quitar a dívida com a arena, o clube estará livre pra fechar novos patrocínios, parcerias e investimentos, fora o valor de ingresso entrando livre no caixa.

Tomara que realmente aconteça, teremos ótimas perspectivas para o futuro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 08/09/2025 às 12:32

Se for pagar 270 pros mulambos, o mínimo é 250 pra gente...sic o momento, a representividade do Corinthians continua gigante. Abre a TV estão smp falando do Corinthians, visibilidade sem igual...Mais isso ai é curtina de fumaça, salazar fazendo sua parte a favor da turminha

Foto do perfil de Felipe Henao

Ranking: 5.964º

Felipe 502 posts

@felipe.henao em 09/09/2025 às 08:55

Se iludem demais.

Isso é um desrespeito com a Esportes da Sorte, bem ou mal era o maior patrocínio do Brasil no começo do ano.

Daqui a pouco a Betano solta uma nota, informando que é tudo especulação e não existe negociações em andamento.

Foquem em derrubar essa gestão, depois pensamos em outras coisas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ariovaldo Pinto De Souza

Ranking: 8.699º

Ariovaldo 270 posts

@ariovaldo.pinto.de.s em 11/09/2025 às 17:49

Verdade, acontecendo realmente a quitação da Arena essa diferença atual de ganho que os urubus tem com o Corinthians será por pouco tempo, afinal o clube voltará a ter credibilidade no mercado e depois disso os adversários vão ver o Coringão lá na frente só de binóculo...AMÉM!

Foto do perfil de Natal Florêncio

Ranking: 2.986º

Natal 1.229 posts

@natal.florencio2 em 10/09/2025 às 08:42

Cara na minha humilde opinião, qualquer valor abaixo dos 200 milhões por ano, não deveria nem existir a conversa. O mercado tá inflacionado, mas mesmo com um momento político conturbado, nós continuamos sendo a maior marca esportiva do continente. Beleza que talvez não igualemos os valores dos mulambos, mais pelo fato de estarmos com a corda no pescoço por conta das dividas, do que por conta de credibilidade. Mas abaixo de 200 milhões é papo de nem ouvir a proposta.

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 09/09/2025 às 21:44

Com esses ratazanas no comando do Clube, pode entrar os 7 bilhões da SAF do FluminenC que o Corinthians vai permanecer no mesmo buraco que está.

O principal problema do Corinthians e a ma administração por parte dos dirigentes do clube.

Foto do perfil de Raphael Rodrigues De Souza

Ranking: 2.207º

Raphael 1.726 posts

@raphael-rodrigues-de em 09/09/2025 às 12:24

O dinheiro entraria parcelado e ainda teríamos que pagar multa de rescisão com a Hyperfarma e também com a Esportes da Sorte.

Teria que ser um valor bem alto para se considerar vantajoso, pois além do valor das multas, tem a perda da imagem de confiança já que o time está quebrando contrato com dois parceiros.

Você namoraria uma mulher que traiu seus dois últimos namorados? Bem, nem sempre dinheiro resolve os problemas, às vezes cria outros também.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Guimaraes

Ranking: 2.633º

Leandro 1.428 posts

@leandro.guimaraes9 em 09/09/2025 às 09:48

()

()

Foto do perfil de Moses R

Ranking: 2.544º

Moses 1.483 posts

@moses-rattacaso em 09/09/2025 às 09:47

E quem disse que esse dinheiro seria administrado bem? O problema tá longe de ser os patrocínios mas sim onde o dinheiro vai e como é administrado

Foto do perfil de Dailton Rodrigues

Ranking: 6.666º

Dailton 420 posts

@bmfiel em 09/09/2025 às 09:36

Rapaz, pelo momento da imagem conturbada e imoral do clube, se pagassem 120 milhões já era lucro, o prêmio da Copado Brasil.

Infelizmente no Timão ainda não tem dirigente de confiança pra ficar a frente de tanto dinheiro assim, iria acabar fazendo o que a gente já sabe... Nada.