Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guti420 em 08/09/2025 às 12:32
Se for pagar 270 pros mulambos, o mínimo é 250 pra gente...sic o momento, a representividade do Corinthians continua gigante. Abre a TV estão smp falando do Corinthians, visibilidade sem igual...Mais isso ai é curtina de fumaça, salazar fazendo sua parte a favor da turminha
@felipe.henao em 09/09/2025 às 08:55
Se iludem demais.
Isso é um desrespeito com a Esportes da Sorte, bem ou mal era o maior patrocínio do Brasil no começo do ano.
Daqui a pouco a Betano solta uma nota, informando que é tudo especulação e não existe negociações em andamento.
Foquem em derrubar essa gestão, depois pensamos em outras coisas
Publicidade
Últimas respostas
@ariovaldo.pinto.de.s em 11/09/2025 às 17:49
Verdade, acontecendo realmente a quitação da Arena essa diferença atual de ganho que os urubus tem com o Corinthians será por pouco tempo, afinal o clube voltará a ter credibilidade no mercado e depois disso os adversários vão ver o Coringão lá na frente só de binóculo...AMÉM!
@natal.florencio2 em 10/09/2025 às 08:42
Cara na minha humilde opinião, qualquer valor abaixo dos 200 milhões por ano, não deveria nem existir a conversa. O mercado tá inflacionado, mas mesmo com um momento político conturbado, nós continuamos sendo a maior marca esportiva do continente. Beleza que talvez não igualemos os valores dos mulambos, mais pelo fato de estarmos com a corda no pescoço por conta das dividas, do que por conta de credibilidade. Mas abaixo de 200 milhões é papo de nem ouvir a proposta.
@adeandroo em 09/09/2025 às 21:44
Com esses ratazanas no comando do Clube, pode entrar os 7 bilhões da SAF do FluminenC que o Corinthians vai permanecer no mesmo buraco que está.
O principal problema do Corinthians e a ma administração por parte dos dirigentes do clube.
@raphael-rodrigues-de em 09/09/2025 às 12:24
O dinheiro entraria parcelado e ainda teríamos que pagar multa de rescisão com a Hyperfarma e também com a Esportes da Sorte.
Teria que ser um valor bem alto para se considerar vantajoso, pois além do valor das multas, tem a perda da imagem de confiança já que o time está quebrando contrato com dois parceiros.
Você namoraria uma mulher que traiu seus dois últimos namorados? Bem, nem sempre dinheiro resolve os problemas, às vezes cria outros também.
Publicidade
@moses-rattacaso em 09/09/2025 às 09:47
E quem disse que esse dinheiro seria administrado bem? O problema tá longe de ser os patrocínios mas sim onde o dinheiro vai e como é administrado
@bmfiel em 09/09/2025 às 09:36
Rapaz, pelo momento da imagem conturbada e imoral do clube, se pagassem 120 milhões já era lucro, o prêmio da Copado Brasil.
Infelizmente no Timão ainda não tem dirigente de confiança pra ficar a frente de tanto dinheiro assim, iria acabar fazendo o que a gente já sabe... Nada.