Carlos Belo
E ele disse que está sentindo o joelho.
em Bate-Papo da Torcida > Garro com futebolzinho nível coronado
Em citação ao post:
Quem que joga num esquema desse mano? 2 laterais que n apoiam, dois atacantes mortos que n quebram linha, volante Maycon e ranielle, coloca ele num Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, se esse cara n for líder de assistência mudo de nome