x
Fórum do Corinthians

Garro com futebolzinho nível coronado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Corinthians 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2025 às 19:48
Por Corinthians grande (@henrique.matheus3)

Quando que o Garro vai voltar da lesão? Não tá jogando nada faz tempo também..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 31/08/2025 às 20:35

Esse ano ele está pior que o Coronado

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 1.891º

Alisson 1.996 posts

@alissonfaria em 31/08/2025 às 20:37

Quem que joga num esquema desse mano? 2 laterais que n apoiam, dois atacantes mortos que n quebram linha, volante Maycon e ranielle, coloca ele num Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, se esse cara n for líder de assistência mudo de nome

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Meu Timão

Ranking: 2.053º

Flávio 1.856 posts

@flavio-meu-timao em 01/09/2025 às 10:20

Garro acabou
joelho com problema cronico, estourou para dar as 9 vitórias ano passado
sai da internet irmão e vai estudar
tua cabeça não tá boa

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

@erik.adriano em 01/09/2025 às 10:19

Rapaz do céu... 86 zé ruelas ainda curtiram isso...

Foto do perfil de Dl Silva

Ranking: 701º

Dl 4.845 posts

@omegaalvinegro em 01/09/2025 às 09:42

Vive lesionado aparentemente

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 01/09/2025 às 09:41

Alias ele e Memphis poderia esquentar o banco.

Publicidade

Foto do perfil de Jr. B Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.964 posts

@jrtimaojr em 01/09/2025 às 09:36

Cuidado, aqui nesse fórum não pode criticar o amor platônico de grande parte das pessoas que aqui frequentam, NUNCA QUE O GARRO ESTA MAL, ele é um argentino nível Messi (contem ironia).

Foto do perfil de Gustavo Lopes

Ranking: 6.623º

Gustavo 424 posts

@gustavo-lopes10 em 01/09/2025 às 09:17

Só tenho visto ele forçando drible pros lados e tomando falta ou pedindo falta. Num tá acertando nenhum passe longo mais. Já confessou que o joelho não tem jeito. Pelo mesmo problema o Corinthians quase aposentou o Palácios.

Foto do perfil de Felipe Mello

Ranking: 7.042º

Felipe 386 posts

@felipe.mello6 em 01/09/2025 às 09:12

Tá uma perna desgramada.

Foto do perfil de Pedro Eduardo

Ranking: 7.636º

Pedro 338 posts

@pedrobasco em 01/09/2025 às 09:12

Dos mesmos criadores que chamavam o Yuri de Bagre...