Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julio.cesar.araujo2 em 31/08/2025 às 20:35
Esse ano ele está pior que o Coronado
@alissonfaria em 31/08/2025 às 20:37
Quem que joga num esquema desse mano? 2 laterais que n apoiam, dois atacantes mortos que n quebram linha, volante Maycon e ranielle, coloca ele num Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, se esse cara n for líder de assistência mudo de nome
Publicidade
Últimas respostas
@flavio-meu-timao em 01/09/2025 às 10:20
Garro acabou
joelho com problema cronico, estourou para dar as 9 vitórias ano passado
sai da internet irmão e vai estudar
tua cabeça não tá boa
@erik.adriano em 01/09/2025 às 10:19
Rapaz do céu... 86 zé ruelas ainda curtiram isso...
@omegaalvinegro em 01/09/2025 às 09:42
Vive lesionado aparentemente
@pop.corn.disco.club. em 01/09/2025 às 09:41
Alias ele e Memphis poderia esquentar o banco.
Publicidade
@jrtimaojr em 01/09/2025 às 09:36
Cuidado, aqui nesse fórum não pode criticar o amor platônico de grande parte das pessoas que aqui frequentam, NUNCA QUE O GARRO ESTA MAL, ele é um argentino nível Messi (contem ironia).
@gustavo-lopes10 em 01/09/2025 às 09:17
Só tenho visto ele forçando drible pros lados e tomando falta ou pedindo falta. Num tá acertando nenhum passe longo mais. Já confessou que o joelho não tem jeito. Pelo mesmo problema o Corinthians quase aposentou o Palácios.
@felipe.mello6 em 01/09/2025 às 09:12
Tá uma perna desgramada.
@pedrobasco em 01/09/2025 às 09:12
Dos mesmos criadores que chamavam o Yuri de Bagre...