Bira Deodato
Cara quis dizer que inviabilizou o time gastar mais com jogador ruim, isso infelizmente tá certo. Só não dá pra perpetuar esse discurso, ridículo um time que arrecada mais de bilhão estar nessa situação. Nojo das gestões terem deixado chegar nesse estágio.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado transferban
Em citação ao post:
Povo romantizando essas coisas é o fim da picada, quando lá na frente o time precisar de reposição em posições que sequer tem reserva, ai eu quero ver gente com esse papinho...
