Marcello Figueiredo
Povo romantizando essas coisas é o fim da picada, quando lá na frente o time precisar de reposição em posições que sequer tem reserva, ai eu quero ver gente com esse papinho...
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado transferban
Em resposta ao tópico:
Pela cultura enraizada no Corinthians (gastar mais do que tem e pode) a diretoria teria contratado um pé de rato (pagando caro) pra vaga de Yuri Alberto, com isso Gui Negão jamais teria tido espaço pra jogar (principalmente em times de técnicos que preferem medalhões).
Valeu Santos Laguna, valeu Fifa, que dure pra sempre esse block.















