Marcello Figueiredo
E você acha que será o transferban que vai impedir deles gastarem da forma que colocou o clube no buraco, obvio que não
O problema do Corinthians nunca foi nem será dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado transferban
Em citação ao post:
Cara quis dizer que inviabilizou o time gastar mais com jogador ruim, isso infelizmente tá certo. Só não dá pra perpetuar esse discurso, ridículo um time que arrecada mais de bilhão estar nessa situação. Nojo das gestões terem deixado chegar nesse estágio.