Lucas Silva
Na minha opinião a melhor ideia seria captar uma empresa para podermos ARCAR e AMPLIAR a arena. Assim a dívida do estádio (que está em seu menor patamar na história) + o aumento da capacidade seria paro com NR. Não sei se seria fácil, mas vejo como possível.
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights da Arena menos de 1 bilhão por 10 anos, nem abre...
Em resposta ao tópico:
Vocês tem noção, quanto custa pra falar de uma marca em horário nobre da Globo?
Perguntam para os diretores da Neo Química, se eles se arrependeram?
Vamos parar de desvalorizar nossa marca, que é a maior do continente sul americano.
Vamos parar com essa síndrome de cachorro vira lata temos que pensar grande, afinal somos Corinthians.
