Eduardo Sarri
Tem que ser igual o Real Madrid. O presidente tem que ter fortuna suficiente para responder pessoalmente por coisas erradas. Então o presidente do Corinthians para concorrer no mínimo teria que ter uma fortuna equivalente a 20% do faturamento médio dos últimos 3 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Não ter salário a Presidente é errado!
Em resposta ao tópico:
É assim que começa corrupção
Não pagar salário pra Presidente
1º: obriga ele a ter outros focos na vida pra sobreviver
2º: é elitista, só rico pode ser presidente
3º: até para quem tem as vezes pouca ou quase nenhuma pendência pra corrupção, acaba cedendo
E isso não é passar o pano para o Presidente, é porque é absurdo desde sempre.
Mas pra viajar de avião pra Fortaleza e ficar no hotel 5 estrelas pago pelo clube, eles têm tempo, vai vendo.

