Futebol Mimimi.
Eu até vejo materias e torcida comprando a ideia de que o Bilionario não representa o povo e o Corinthians é um time do povo.
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não ter salário a Presidente é errado!
Em citação ao post:
Tem que ser igual o Real Madrid. O presidente tem que ter fortuna suficiente para responder pessoalmente por coisas erradas. Então o presidente do Corinthians para concorrer no mínimo teria que ter uma fortuna equivalente a 20% do faturamento médio dos últimos 3 anos.