Juliano Gervazoni
Irmão ele tá numa fase horrível e já a algum tempo, mas temos que ter esperança, pois é uma das poucas opções no ataque né?
em Bate-Papo da Torcida > Romero a máquina de bater recordes pelo Timão, bateu mais um
Irmão ele tá numa fase horrível e já a algum tempo, mas temos que ter esperança, pois é uma das poucas opções no ataque né?
em Bate-Papo da Torcida > Romero a máquina de bater recordes pelo Timão, bateu mais um
@deiwide.mendes.ramal em 25/08/2025 às 12:55
A minha esperança em relação ao Romero, é só uma que no final de ano ele vá embora do Corinthians só isso.
@vitor-quirino1 em 25/08/2025 às 09:55
Tá passando pelo o que o Yuri Alberto passou, Aquela Zica eterna
Última resposta há 29 segundos por Bruno Machado
8respostas
Última resposta há 39 segundos por Fábio Corinthiano
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Bruno Machado
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Igor Gonçalves
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Cavalcante
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Dounpe x
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano
28respostas