x
Vitor
Vitor
Mais Opções

Vitor Quirino


Torcedor do site número: 1.099.408

cadastrado desde 21/07/2025

Corinthians, paixão sem fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/05/2026

Atividade de Vitor Quirino no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Vitor entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Vitor entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 17/05/2026 às 17h22

Vitor Quirino avalia 95.65% como positivo

Posts e comentários do Vitor

Última interação no site em 25/08/2025 às 10h27

  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero a máquina de bater recordes pelo timão, bateu mais um"

    há 10 meses

    Ídolo mesmo é só a torcida meu parceiro

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eleições dia 25/08/2025: Hoje acaba a briga politica?"

    há 10 meses

    É triste, mas SAF é a única opção. Se tiver ratos, sempre vai ter ratoeira.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero a máquina de bater recordes pelo timão, bateu mais um"

    há 10 meses

    Tá passando pelo o que o Yuri Alberto passou, Aquela Zica eterna

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero a máquina de bater recordes pelo timão, bateu mais um"

    há 10 meses

    Ramalho sempre fazendo cagada, ele é um bom zagueiro ainda mais por conta que sai jogando criando jogadas, mas ele vacila demais

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero a máquina de bater recordes pelo timão, bateu mais um"

    há 10 meses

    Podendo ou não, Temos que falar do Maicon, mesmo fazendo gol (com lance espetacular do Matheus Bidu) ele pode entregar mais, quando vi a escalação com o Maicon de titular eu como todos torcedores teve um ataque.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero a máquina de bater recordes pelo timão, bateu mais um"

    há 10 meses

    Bom mesmo é o Ramalho, o tempo já está atingindo o Romero, porque apoio ele tem agora o que falta é futebol. Mas é bom que ele ainda aposenta no Corinthians, sendo titular ou não

    detalhes do post