Vitor Quirino
Tá passando pelo o que o Yuri Alberto passou, Aquela Zica eterna
em Bate-Papo da Torcida > Romero a máquina de bater recordes pelo Timão, bateu mais um
Em citação ao post:
Irmão ele tá numa fase horrível e já a algum tempo, mas temos que ter esperança, pois é uma das poucas opções no ataque né?
