Joseph Schwalk
Kkkkk piada né? Você ainda não entendeu a notinha?
Leia com calma...condicionada à eleição do candidato...em caso de sua eleição e posse...ele não eleito, não tem nada segundo a própria empresa divulgou! Esquece essa empresa tabajara!
em Bate-Papo da Torcida > Se o André Castro perder a eleição
Em resposta ao tópico:
Vamos ver o amor dele pelo Corinthians.
Vamos ver se o banco fantasma dele vai querer patrocinar o time.
