Roque Silva
A maioria é tudo ruim
em Bate-Papo da Torcida > Arsenal
Em resposta ao tópico:
Colocando jogador de 15 anos pra jogar Premier league, aqui com 21 ainda não estão prontos.
Corinthians hoje é muito um desastre em todos os sentidos.
A maioria é tudo ruim
em Bate-Papo da Torcida > Arsenal
Colocando jogador de 15 anos pra jogar Premier league, aqui com 21 ainda não estão prontos.
Corinthians hoje é muito um desastre em todos os sentidos.
Última resposta há 1 segundo por MARIO HERMETTI CARPEGIANI
37respostas
Última resposta há 12 segundos por Augusto Melo
25respostas
Criado há 8 minutos por snackbottle bottle
0respostas
Última resposta há 32 segundos por Filipe Silva
7respostas
Última resposta há 41 segundos por Kevin H. Akaboci
6respostas
Última resposta há 44 segundos por NERY
21respostas
Criado há 14 minutos por Nerba Simon
0respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
50respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Luis Flavio Moraes
11respostas