x
Fórum do Corinthians

Arsenal

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandroo

Ranking: 7.489º

Leandroo 351 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2025 às 15:06
Por Leandroo Iarrocheski (@leandroooooooo)

Colocando jogador de 15 anos pra jogar Premier league, aqui com 21 ainda não estão prontos.
Corinthians hoje é muito um desastre em todos os sentidos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.693 posts

@10leandro em 23/08/2025 às 17:21

Aqui só joga 30+ e se for ruim de bola

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.084 posts

@matheus.miguel em 23/08/2025 às 15:10

Aqui os de 15,17,19 e 21 são ruins

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.668 posts

@umcorinthiano em 24/08/2025 às 01:51

Mas vamos ser justos. 99% dos jogadores Sub-17 não estão prontos pra jogar no profissional. Das revelações recentes a única que deu certo foi o Wesley que hoje é titular no al nassr com o CR7. Moscardo tá comendo banco no Braga

Foto do perfil de Eduardo Siqueira

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

@eduardosiqueira em 23/08/2025 às 21:13

E não estão prontos mesmo, só olhar a molecada que sobe para o profissional, Bidon por exemplo.

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 23/08/2025 às 20:48

Aiin a premier league

Foto do perfil de Roque Silva

Ranking: 3.125º

Roque 1.167 posts

@roque-silva em 23/08/2025 às 18:54

A maioria é tudo ruim

Publicidade

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 23/08/2025 às 18:52

Bora investir no sub 23. Kkkkkkkk

Foto do perfil de Ryan Souza

Ryan 9 posts

@ryan-souza3 em 23/08/2025 às 17:39

E o mlk jogou bem tá, questão de tempo pra começar a meter gol e dar assistência na PL

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.393 posts

@rodrigo-varandas em 23/08/2025 às 17:18

Mais cara de verdade

Olha o Bidon, no máximo ele deveria estar no Sub 17

Não tem bola nem físico pra profissional, parece uma menina jogando bola no meio de adultos