Tio Sonho
Aqui só joga 30+ e se for ruim de bola
em Bate-Papo da Torcida > Arsenal
Em resposta ao tópico:
Colocando jogador de 15 anos pra jogar Premier league, aqui com 21 ainda não estão prontos.
Corinthians hoje é muito um desastre em todos os sentidos.








