Paulo
eles vão vender para empresa dos amigos alguns lugares na mesa da corrupção e barato ainda
em Bate-Papo da Torcida > A torcida precisa entender uma coisa!
Em citação ao post:
Grande questão é que se não for isso, jamais teremos uma gestão minimamente normal. Ou tem esse choque com empresa precisando lucrar com clube ou continuamos apenas enricando uma dúzia de pessoas.