Luiz Pereira
Bom saber e ter alguém por dentro do assunto. Pior coisa e ter esperança e ficar decepcionado.
em Bate-Papo da Torcida > Será mais um Augusto Melo?
Em citação ao post:
Esse aí é outro vigarista que tentou vender moedas podres do falido Banco do Estado de Santa Catarina ao clube no ano passado.