Vinicius Paula
Queremos não, você quer. Eu acho que não tem necessidade. Só tem dois clubes no país que não precisam de SAF (nem de mecenas, como nosso rival). A solução pode sair na próxima eleição.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não precisa virar SAF...





