Ricelly Luiz
Cara o tanto de jogador que já fez gols importantes e não lembramos, ele fez os dois gols, certo, más se não me engano ele é pago pra isso não?
em Bate-Papo da Torcida > Se não bastasse os antis...
Em citação ao post:
Concordo em partes o Ronaldo e flamenguista também e nunca escondeu de ninguém(claro antes de conhecer e se contagiar pelo bando de loucos), concordo também que o Sheik vacilou mas não vamos pedir pra ele sair fora, ele nos deu a Libertadores e não interessa se ele não está jogando bem não podemos ser mal agradecidos jamais!