Pop Disco
Achei uma totalmente sem ética, tanto do grupo city, como da família dele. Poderiam levar uma proposta para o Corinthians.
E ele não está indo para o city, está indo para o Bahia, completamente diferente. Vai com Deus.
Espero que aquele velho ditado, não sirva para a carreira do garoto.
A bola pune
em Bate-Papo da Torcida > Kauê e seus pais!
Em resposta ao tópico:
Caráter é algo que não tem idade e dinheiro nenhum compra.
Poderiam sair, mas que fosse pela porta da frente ou seja, para isso é só dizerem, liguem para o Corinthians e negociem.
Sou Pai de duas ex atletas de volleyball e sempre pautei pelo caráter nas renovações de contrato.
Não me interessa as brechas da lei ou erro administrativo, a ética pelo menos na minha casa sempre foi ponto central.
É o que eu acho.








