Sergio Negao
Sim, a bola pune.
Assim como também a vida.
em Bate-Papo da Torcida > Kauê e seus pais!
Em citação ao post:
Achei uma totalmente sem ética, tanto do grupo city, como da família dele. Poderiam levar uma proposta para o Corinthians.
E ele não está indo para o city, está indo para o Bahia, completamente diferente. Vai com Deus.
Espero que aquele velho ditado, não sirva para a carreira do garoto.
A bola pune
