João Gomes
Uma pergunta: que horas vai acontecer tudo isso? Amanhã tenho uns compromissos, mas quero ficar atualizado sobre a situação.
em Bate-Papo da Torcida > Boca de Urna
Em resposta ao tópico:
Cadê a galera bem informada desse fórum para nos informar sobre a votação de amanhã?
Tá mais para o Augusto ficar ou sofrer o impeachment?
Gente não estou apoiando nada, só quero saber como vai andar esse tema.
