Victor Palácio
Independente do adversário, temos que enfrentar igual fizemos com o Palmeiras. Mas seria bem vindo um time teoricamente mais frágil, pois precisamos de gás no campeonato brasileiro também.
em Bate-Papo da Torcida > Qual time ‘’ideal ‘’ para enfrentarmos nas quartas?
Em citação ao post:
Não existe isso, venha o que vier...o palmares não era o ideal, nem de longe, mas olha o que aconteceu. E não vou comemorar se vier Vasco ou Athletico..