Valdomiro Mantovani
Gramado de plástico é terrível! E o emborrachado, com o sol, fede pacas!
Tem gente que acha que é mi-mi-mi reclamar dessa porcaria de gramado!
A Fifa deveria proibir tal artimanha!
em Bate-Papo da Torcida > Maldita grama sintética! Deveria ser proibida…
Em resposta ao tópico:
Perdemos Memphis e Carrillo por causa desse gramado de chiqueiro….
Deveria ser proibido jogar nesse tipo de gramado…








