Eduardo Aparecido
O impressionante é que na sua 'melhor' temporada, o Vitinho demora dois jogos para fazer 1 participação de gol, isso que ele saiu na sua 'melhor' fase do Brasil.
Concordo plenamente sobre gastar com jogadores fracos. Se quer gastar, gasta com base e infraestrutura.
em Bate-Papo da Torcida > Números de Vitinho, novo interesse do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Impressionante como a galera ama bajular pereba.
Ahhhhh viúva, mas é o que a gente pode contratar no momento. Se é pra contratar um cara que saiu odiado do Flamengo, que na Arábia não desenrola e chegou a ser reserva de um time que nem a Série C jogaria aqui, ou vocês não sabiam dessa? Serve pra gente?
Não podemos contratar estrelas, nem bom jogadores, então que não contrate ninguém! Pereba desse pra ganhar 1 milhão e meio é absurdo.
Eu tenho números vocês têm a fé!
