x
Fórum do Corinthians

Números de Vitinho, novo interesse do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 153º

Viúva 12.590 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2025 às 13:51
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Números de vitinho

Impressionante como a galera ama bajular pereba.

Ahhhhh viúva, mas é o que a gente pode contratar no momento. Se é pra contratar um cara que saiu odiado do Flamengo, que na Arábia não desenrola e chegou a ser reserva de um time que nem a Série C jogaria aqui, ou vocês não sabiam dessa? Serve pra gente?

Não podemos contratar estrelas, nem bom jogadores, então que não contrate ninguém! Pereba desse pra ganhar 1 milhão e meio é absurdo.

Eu tenho números vocês têm a fé!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ives Bueno

Ives 121 posts

@ivescb em 06/08/2025 às 14:31

Corinthians adora um pé de rato, mas tem que ser caro...

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.142º

Moisés 1.778 posts

@moises.santosgv em 06/08/2025 às 16:30

Para mim também é assim, se está sem grana para contratar os bons, economize não contratando bagres, já temos bagres demais no elenco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Pedro 13 posts

@pedro.henrique632 em 08/08/2025 às 15:37

Péssima contratação esse tal de Vitinho!

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.989 posts

@akumadafiel em 08/08/2025 às 09:50

13 gols e 10 assistências em 3 anos

Foto do perfil de Bieel Gabriel

Bieel 40 posts

@bieel-gabriel em 08/08/2025 às 09:47

Eu ouvi a mesma coisa do Gustavo Henrique, que saiu chutado do Flamengo. Que era reserva, tá fácil falar sic no MEU TIMÃO NÉ? Pq se isso for trabalhar eu também quero um emprego desse. Eu vi postagens sobre o carrillo também era muito velho para o Corinthians assim como o André ramalho, o angilieri que nem estava jogando! SABE QUANDO vocês VÃO ACORDAR? QUANDO COMEÇAREM A ENTENDER que JOGADOR também PODE RENDER MELHOR EM OUTROS TIMES. BANDO DE HIPÓCRITA, PEDE REFORÇO PRA DEPOIS QUERER ACABAR COM O CARA ANTES DELE CHEGAR.

Foto do perfil de Hally Guimarães

Ranking: 9.910º

Hally 214 posts

@hally-guimaraes1 em 08/08/2025 às 09:46

Meu Deus se depender dos números nos tá morto

Publicidade

Foto do perfil de César Vilela

Ranking: 2.092º

César 1.825 posts

@cesar.maraschiello.v em 08/08/2025 às 00:32

Bom o melhor ano dele foi em 2021, o restante abaixo, 2019 e 2025 agora a da pra contar um pouco, mas os outros anos nem conta...

Foto do perfil de Saf Urgente

Ranking: 8.686º

Saf 271 posts

@ccelli Apoiador em 07/08/2025 às 16:54

Os empresários despeçam qualquer lixo no Corinthians. SAF urgente.

Foto do perfil de Eduardo Aparecido

Ranking: 6.523º

Eduardo 436 posts

@eduardo.aparecido4 em 07/08/2025 às 11:21

O impressionante é que na sua 'melhor' temporada, o Vitinho demora dois jogos para fazer 1 participação de gol, isso que ele saiu na sua 'melhor' fase do Brasil.

Concordo plenamente sobre gastar com jogadores fracos. Se quer gastar, gasta com base e infraestrutura.

Foto do perfil de Walter Teodoro De Souza

Ranking: 2.012º

Walter 1.880 posts

@waltermascherano em 07/08/2025 às 11:14

Concordo, esperar acabar o ano, não renova com Tales, Romero, Hector e Maycon, sobra grana para contratar alguém que resolva, Vitinho por onde passou não deixou saudades só raiva...