Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ivescb em 06/08/2025 às 14:31
Corinthians adora um pé de rato, mas tem que ser caro...
@moises.santosgv em 06/08/2025 às 16:30
Para mim também é assim, se está sem grana para contratar os bons, economize não contratando bagres, já temos bagres demais no elenco.
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.henrique632 em 08/08/2025 às 15:37
Péssima contratação esse tal de Vitinho!
@akumadafiel em 08/08/2025 às 09:50
13 gols e 10 assistências em 3 anos
@bieel-gabriel em 08/08/2025 às 09:47
Eu ouvi a mesma coisa do Gustavo Henrique, que saiu chutado do Flamengo. Que era reserva, tá fácil falar sic no MEU TIMÃO NÉ? Pq se isso for trabalhar eu também quero um emprego desse. Eu vi postagens sobre o carrillo também era muito velho para o Corinthians assim como o André ramalho, o angilieri que nem estava jogando! SABE QUANDO vocês VÃO ACORDAR? QUANDO COMEÇAREM A ENTENDER que JOGADOR também PODE RENDER MELHOR EM OUTROS TIMES. BANDO DE HIPÓCRITA, PEDE REFORÇO PRA DEPOIS QUERER ACABAR COM O CARA ANTES DELE CHEGAR.
@hally-guimaraes1 em 08/08/2025 às 09:46
Meu Deus se depender dos números nos tá morto
Publicidade
@cesar.maraschiello.v em 08/08/2025 às 00:32
Bom o melhor ano dele foi em 2021, o restante abaixo, 2019 e 2025 agora a da pra contar um pouco, mas os outros anos nem conta...
@ccelli Apoiador em 07/08/2025 às 16:54
Os empresários despeçam qualquer lixo no Corinthians. SAF urgente.
@eduardo.aparecido4 em 07/08/2025 às 11:21
O impressionante é que na sua 'melhor' temporada, o Vitinho demora dois jogos para fazer 1 participação de gol, isso que ele saiu na sua 'melhor' fase do Brasil.
Concordo plenamente sobre gastar com jogadores fracos. Se quer gastar, gasta com base e infraestrutura.
@waltermascherano em 07/08/2025 às 11:14
Concordo, esperar acabar o ano, não renova com Tales, Romero, Hector e Maycon, sobra grana para contratar alguém que resolva, Vitinho por onde passou não deixou saudades só raiva...