Josias Prado
Leve impressão de migue justamente pra n se machucar, tomara que sim
em Bate-Papo da Torcida > Gramado
Em resposta ao tópico:
Melhor jogar em um pasto com caco de vidro, do que jogar nesse chiqueiro imundo, esse gramado não é a primeira vez que machuca, tanto que o Suarez quando estava no bremio não jogava no allianz só por ser sintético, gramado sintético é devastador de joelhos, CBF tem que proibir isso urgentemente

