x
Fórum do Corinthians

Vocês já viram o Instagram da gaviões...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2025 às 15:46
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Ontem eles fizeram um post pedindo a confirmação do impeachment do pinoquio e eu fiquei assustado...

A hora que eu vi já estava com quase mil comentários e 97 % do comentários era pedindo a permanência do pinoquio.

Gente o que esta acontecendo com a torcida do Corinthians vei, pedindo a permanência do Réu.

Esse povo é maluco, esse pinoquio tem que devolver 40 milhões ao clube, da onde vocês acham que ele vai tirar se voltar ao poder!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Velho Vamp

Ranking: 2.476º

Velho 1.529 posts

@rdelfino em 06/08/2025 às 18:18

Tudo pago pelo Pinoquio, inclusive os que vem aqui defender nos comentários.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcus Casagrande

Marcus 188 posts

@marcus-casagrande3 em 07/08/2025 às 10:57

Olha, vou te falar a real mesmo, eu nem sei o que pensar nesse caso do Augusto.

E estou aqui sem querer puxar lado para alguém, porque sou totalmente isento na política do Corinthians.

Mas o caso é que, o negócio é que se investigar os vitalícios do Corinthians, não deve sobrar nenhum no balaio.

Augusto Melo roubou o clube, para mim, pode ser que sim e pode ser muito que não, quem garante que não foi tudo uma grande armação da R&T que tem extrema força nos bastidores do clube. Como eu disse, eu realmente não sei nem o que pensar nesse caso, só que de qualquer modo o Corinthians tá ferrado, mas de qual forma estará mais ferrado? Com a volta do Augusto ou com a confirmação do impeachment abrindo brecha para R&T?

Foto do perfil de Tharles Maximo

Tharles 194 posts

@tharles-maximo em 07/08/2025 às 09:52

Eu acho que primeiro teria que ter julgamento, réu não é culpado até que se prove o contrário!

Se julgar, e ele for culpado, expulsa do clube e cadeia nele!

E se ele não for culpado? É justo?

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 06/08/2025 às 20:31

E que a torcida tá num mato sem coelho...vc ficar com Osmar Stabile e chance zero...AM e confusão...quem tá conduzindo essa sic e o tal do Tuma...chegamos no fundo do poço

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 06/08/2025 às 20:25

O cara roubou o Corinthians logo no primeiro dia e ainda tem fã clube. Esse povo é doente.

Publicidade

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 06/08/2025 às 20:19

Bom, eu tenho minhas dúvidas até agora quantos aos tais 40mi

Foto do perfil de Roque Silva

Ranking: 3.125º

Roque 1.167 posts

@roque-silva em 06/08/2025 às 19:59

Ainda não sei como isso aconteceu, na moral

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 06/08/2025 às 19:02

Todos são iguais, estão todos juntos. Cabe a nós torcedores tentarmos fazer alguma coisa pelo nosso Corinthians, pois somos os únicos que realmente amamos e respeitamos esse Clube.

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 1.482º

Ws 2.516 posts

@fiel.tucuruvi em 06/08/2025 às 18:57

Augusto Melo tem que voltar.

E acabar com a mentira e a 'farra', da turma do André$$$$, Duílio, Gobi, Tuma, André Negão, Nenê do Posto, Citadini.. Kalunga, desestábile, que aparelhou os deptos,.. Sem contar, o Vessoni (Meu panão)...Tiago salazar.. Etc. Etc..

É o mesmo 'modus operandis' muito parecido com o que temos no Brasil hoje..

O certo virou errado e o errado virou certo. Tentando tirar na canetada.

#volta Augusto Melo.

Quero ver toda essa rataiada, vai ficar em pânico..