Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rdelfino em 06/08/2025 às 18:18
Tudo pago pelo Pinoquio, inclusive os que vem aqui defender nos comentários.
Publicidade
Últimas respostas
@marcus-casagrande3 em 07/08/2025 às 10:57
Olha, vou te falar a real mesmo, eu nem sei o que pensar nesse caso do Augusto.
E estou aqui sem querer puxar lado para alguém, porque sou totalmente isento na política do Corinthians.
Mas o caso é que, o negócio é que se investigar os vitalícios do Corinthians, não deve sobrar nenhum no balaio.
Augusto Melo roubou o clube, para mim, pode ser que sim e pode ser muito que não, quem garante que não foi tudo uma grande armação da R&T que tem extrema força nos bastidores do clube. Como eu disse, eu realmente não sei nem o que pensar nesse caso, só que de qualquer modo o Corinthians tá ferrado, mas de qual forma estará mais ferrado? Com a volta do Augusto ou com a confirmação do impeachment abrindo brecha para R&T?
@tharles-maximo em 07/08/2025 às 09:52
Eu acho que primeiro teria que ter julgamento, réu não é culpado até que se prove o contrário!
Se julgar, e ele for culpado, expulsa do clube e cadeia nele!
E se ele não for culpado? É justo?
@aldrei.silva Apoiador em 06/08/2025 às 20:31
E que a torcida tá num mato sem coelho...vc ficar com Osmar Stabile e chance zero...AM e confusão...quem tá conduzindo essa sic e o tal do Tuma...chegamos no fundo do poço
@gabriel1709 em 06/08/2025 às 20:25
O cara roubou o Corinthians logo no primeiro dia e ainda tem fã clube. Esse povo é doente.
Publicidade
@thi-dantas em 06/08/2025 às 20:19
Bom, eu tenho minhas dúvidas até agora quantos aos tais 40mi
@roque-silva em 06/08/2025 às 19:59
Ainda não sei como isso aconteceu, na moral
@claribel em 06/08/2025 às 19:02
Todos são iguais, estão todos juntos. Cabe a nós torcedores tentarmos fazer alguma coisa pelo nosso Corinthians, pois somos os únicos que realmente amamos e respeitamos esse Clube.
@fiel.tucuruvi em 06/08/2025 às 18:57
Augusto Melo tem que voltar.
E acabar com a mentira e a 'farra', da turma do André$$$$, Duílio, Gobi, Tuma, André Negão, Nenê do Posto, Citadini.. Kalunga, desestábile, que aparelhou os deptos,.. Sem contar, o Vessoni (Meu panão)...Tiago salazar.. Etc. Etc..
É o mesmo 'modus operandis' muito parecido com o que temos no Brasil hoje..
O certo virou errado e o errado virou certo. Tentando tirar na canetada.
#volta Augusto Melo.
Quero ver toda essa rataiada, vai ficar em pânico..