Aldrei Silva Apoiador
E que a torcida tá num mato sem coelho...vc ficar com Osmar Stabile e chance zero...AM e confusão...quem tá conduzindo essa sic e o tal do Tuma...chegamos no fundo do poço
em Bate-Papo da Torcida > Vocês já viram o Instagram da gaviões...
Em resposta ao tópico:
Ontem eles fizeram um post pedindo a confirmação do impeachment do pinoquio e eu fiquei assustado...
A hora que eu vi já estava com quase mil comentários e 97 % do comentários era pedindo a permanência do pinoquio.
Gente o que esta acontecendo com a torcida do Corinthians vei, pedindo a permanência do Réu.
Esse povo é maluco, esse pinoquio tem que devolver 40 milhões ao clube, da onde vocês acham que ele vai tirar se voltar ao poder!