Marcus Casagrande
Olha, vou te falar a real mesmo, eu nem sei o que pensar nesse caso do Augusto.
E estou aqui sem querer puxar lado para alguém, porque sou totalmente isento na política do Corinthians.
Mas o caso é que, o negócio é que se investigar os vitalícios do Corinthians, não deve sobrar nenhum no balaio.
Augusto Melo roubou o clube, para mim, pode ser que sim e pode ser muito que não, quem garante que não foi tudo uma grande armação da R&T que tem extrema força nos bastidores do clube. Como eu disse, eu realmente não sei nem o que pensar nesse caso, só que de qualquer modo o Corinthians tá ferrado, mas de qual forma estará mais ferrado? Com a volta do Augusto ou com a confirmação do impeachment abrindo brecha para R&T?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês já viram o Instagram da gaviões...
Em resposta ao tópico:
Ontem eles fizeram um post pedindo a confirmação do impeachment do pinoquio e eu fiquei assustado...
A hora que eu vi já estava com quase mil comentários e 97 % do comentários era pedindo a permanência do pinoquio.
Gente o que esta acontecendo com a torcida do Corinthians vei, pedindo a permanência do Réu.
Esse povo é maluco, esse pinoquio tem que devolver 40 milhões ao clube, da onde vocês acham que ele vai tirar se voltar ao poder!