Lucas Portella
Vencer de novo, na casa dos cara, com eles estando atrás do placar e tendo que buscar resultado? Muito improvável...
Isso é pra ganhar a partida em si, não classificação é claro
em Bate-Papo da Torcida > Somos tão azarões assim?
Em resposta ao tópico:
Eu estava vendo as odds para o jogo, esl está variando de 6 a 7 em uma vitória nossa, empate chega a odd 4 e vitória dos imundos da dando 1.5 até menos.
O adversário é tão favorito assim?
Eu até acho que eles têm uma certa vantagem hoje, mas clássico nivela muito.
Só eu acho isso?