Iago Felipe
Eu também não reclamei, mas já fomos prejudicados em lances muito piores e eles dão risada, que adicionem esse impedimento semiautomático, mas hoje é CHORA PORCO.
em Bate-Papo da Torcida > O impedimento, sem zoeira mesmo
Em resposta ao tópico:
Eu não consigo afirmar com base nessa imagem nem que está impedido e nem que não está. Na hora eu nem reclamei. De verdade.
Não vou entrar em papo de time A ou B ser beneficiado, mas o futebol brasileiro precisa do impedimento semiautomático pra ontem. É inadmissível não ter.







