Fernando Fantim
Eu reclamei na hora
em Bate-Papo da Torcida > O impedimento, sem zoeira mesmo
Em citação ao post:
Eu também não reclamei, mas já fomos prejudicados em lances muito piores e eles dão risada, que adicionem esse impedimento semiautomático, mas hoje é CHORA PORCO.