Paulo Martins
Agora sim eu acredito que essas ratazanas serão punidos, presos, como seria bom que não condenação fosse tomado todos os bens do Andrez, Duílio e companhia que adquiriram da época que presidiram o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Investigação do MP - Promotor é Corinthiano
Em resposta ao tópico:
Segundo divulgado o promotor do caso que abriu o processo para investigar a gestão do Dulio e o Andrés é o Cássio Roberto Conserino, procurei no Instagram e vi uma pessoa com o mesmo nome que é promotor, ele tem fotos no Instagram com a camiseta do Corinthians no estádio. Pelo visto é Corinthiano, que ele possa investigar e punir criminalmente os 'investigados'.

